Como é feito o envio?
O envio é feito conforme combinado com o cliente. Via PAC, SEDEX ou transportadora.
Qual o prazo de envio?
Enviamos em no máximo 3 dias úteis. Mas normalmente enviamos no próximo dia útil após confirmado o pagamento.
Qual o valor do frete pela transportadora?
Nos envie um e-mail com os produtos desejados e logo retornaremos informando o valor do frete.
Caso queira, pode nos informar a transportadora que deseja, caso não seja informado, enviaremos pela RodoCerto, Braspress ou Jadlog.
O produto que comprei, apresentou defeito, como devo proceder?
Em caso de troca, o produto deverá ser retornado na embalagem original e a garantia não será válida para produtos danificados por líquidos, quedas, riscos ou uso incorreto. Em caso de troca do produto, o frete para o nosso CEP será por conta do comprador e o frete de retorno para o CEP do comprador, do produto substituído, será por nossa conta.
Recebi o produto e não gostei, posso devolve-lo?
Sim, o cliente tem o prazo de 7 dias para solicitar a devolução. Para isso, envie-nos um e-mail clicando aqui. E nos diga qual o motivo da devolução.